Wallbox Pulsar Max

Type 2 | 22kW | 5m

Renting + Manutenção

desde €14,90/mês*

Preço sem fidelização a plano de energia Galp. Preço de venda desde 772,80€.

Instalação

em 2 semanas

Manutenção

incluída

48 meses de

garantia

*Preço com IVA incluído. As condições de adesão ao modelo de renting do carregador estão associadas a um Contrato de 48 meses e a uma instalação de uma equipa da Galp. Fatura eletrónica e débito direto. Instalação em 2 semanas, após assinatura do contrato.

Características Técnicas

Potência máxima
22 kW
Cabo de carregamento
Incluído (5 metros)
Conectividade (app)
Wi-fi/Bluetooth
Gestão de cargas
Automático* (custo adicional de 2,50€/mês)
Instalação
Interior e exterior
Tensão nominal CA ± 10%
380-400 V (Trifásico)
Dimensões
198x201x99 mm (sem cabo)
Peso
1,3 kg (sem cabo)
Índice de proteção
IP55/IK10
Cor
Preto
*Custos de Instalação: Monofásico (equipamentos de 3.7/7.4 k W) – 398€ / Trifásico (equipamentos de 11/22 k W) – 535€ Instalação inclui: A deslocação na área metropolitana de Lisboa e Porto, 15 metros de cabo para fazer ligação entre o carregador elétrico e o quadro elétrico, disjuntor diferencial tipo A, tubo VD, afixação do equipamento na parede e os testes iniciais ao equipamento.

Defina os seus horários de carregamento e de poupança através da aplicação MyWallbox

Agende a hora de carregamento do seu carro e aproveite as alturas do dia em que a energia é mais barata.

Perguntas frequentes

Para aderir ao cartão Galp Electric deverá seguir os seguintes passos:
1. Entre na app Mundo Galp;
2. Aceda à área de Destaques da Página inicial e clique em “Adesão Galp Electric”;
3. Preencha o formulário de adesão com os dados solicitados;
4. Após terminado o processo, o serviço encontra-se ativo e pode proceder ao carregamento do seu veículo elétrico de imediato.

O pedido do cartão físico Galp Electric é opcional e pode ser realizado no momento de adesão ou posteriormente.

Um Detentor de Ponto de Carregamento (DPC) é o titular de um ponto de carregamento, situado num espaço privado de acesso privado, para uso próprio ou de um número limitado de utilizadores, e que, por opção, está integrado na Rede de Mobilidade Elétrica A atividade do Detentor de Ponto de Carregamento não pode ter caráter comercial. Com o posto instalado e integrado na rede Mobi-e, este passará a ser utilizado como qualquer outro posto de carregamento da rede, isto é, a energia consumida será paga pelos utilizadores ao abrigo dos contratos celebrados com os respetivos Comercializadores de Eletricidade para a Mobilidade Elétrica (CEME), não sendo, assim, incluída na fatura de energia do DPC.

A Galp pode preencher o acordo de adesão, mas o cliente final tem de assinar uma procuração. Apesar da Galp preencher o acordo, o cliente continua a ser responsável por assinar o documento antes de ser enviado à Mobi.e. O cliente deve enviar o acordo de adesão assinado, a procuração assinada e uma fatura de eletricidade com menos de três meses para que a Mobi-e possa fazer a verificação do CPE. O acordo de adesão e a fatura devem ser enviados para [email protected].

Após a entrega do acordo de adesão, do ficheiro de comissionamento e da fatura de eletricidade, a Mobi-e vai enviar para o cliente, o Station ID. O cliente está contratualmente obrigado, a enviar o Station ID à Galp via [email protected], para que a Galp possa despoletar a instalação do equipamento. Sem o Station ID, a Galp não pode dar seguimento à instalação.

No final do contrato o cliente poderá optar por: i) adquirir o equipamento pelo valor residual, ii) renovar o contrato atual, iii) efetuar um novo contrato com um novo modelo de carregamento elétrico ou iv) terminar o contrato e para isso iremos proceder à desinstalação do equipamento.

Sim, a Galp dispõe de um serviço idealizado para condomínios que permite uma valorização automática dos custos associados a cada condómino, gestão de acessos assegurando que o carregador só é ativado pelo user designado e de futuro ainda permitirá uma gestão de pagamentos com o condomínio e balanceamento de cargas, que permitirá a maximização da potencia disponível por carregador em cada momento.

Além de serem fáceis de utilizar e instalar e compatíveis com qualquer tipo de instalação elétrica e modelo de carro, as soluções de carregamento Galp Electric são altamente eficientes, económicas e seguras. Estes equipamentos permitem-lhe carregar a sua viatura no conforto do seu lar, sem filas de espera e sempre ao melhor preço.

O valor da solução de carregamento depende do modelo e potência pretendida. Com equipamentos desde os €12,90 por mês em regime de aluguer, durante 48 meses, pode usufruir de um equipamento de carregamento de veículos elétricos com manutenção incluída.

Sim, os custos de instalação do carregador Monofásico (equipamentos de 3.7/7.4 k W) é de 398€. O carregador Trifásico (equipamentos de 11/22 k W) tem um custo de 535€. Instalação inclui: A deslocação na área metropolitana de Lisboa e Porto, 15 metros de cabo para fazer ligação entre o carregador elétrico e o quadro elétrico, disjuntor diferencial tipo A, tubo VD, afixação do equipamento na parede e os testes iniciais ao equipamento.

Para poder começar a carregar o seu carro elétrico na tranquilidade de sua casa, é necessário proceder à instalação do carregador elétrico. Este processo divide-se em duas etapas:

  1. Validação condições do local: para avaliar todas as condições necessárias de instalação da wallbox em sua casa será feito um contacto por parte das equipas de instaladores designadas pela Galp. O objetivo é validar se cumpre todos os requisitos de uma instalação base (a deslocação na área metropolitana de Lisboa e Porto, 15 metros de cabo para fazer ligação entre o carregador elétrico e o quadro elétrico, disjuntor diferencial tipo A, tubo VD, afixação do equipamento na parede e os testes iniciais ao equipamento.) e caso necessário elaborar um orçamento da instalação com os materiais/trabalhos extra. Caso seja necessário poderá ser efetuada uma visita técnica para validação das condições no local, mas a mesma tem um custo de 100.50€ 
  2. Instalação: é realizada por um técnico especializado num dia agendado. Tem uma duração média de 3 horas e um custo de 398€ ou 535€ (instalações monofásicas e trifásicas, respetivamente) caso seja uma instalação base, e inclui a deslocação na área metropolitana de Lisboa e Porto, 15 metros de cabo para fazer ligação entre o carregador elétrico e o quadro elétrico, disjuntor diferencial tipo A, tubo VD, afixação do equipamento na parede e os testes iniciais ao equipamento. No momento da instalação caso algum dos pressupostos indicados para a elaboração do orçamento se altere poderá haver lugar à revisão do valor da instalação.

A velocidade de carregamento é determinada pelo carro e não apenas pelo carregador. Adicionalmente, a dimensão da bateria é outro fator importante na duração de um carregamento. Tipicamente, 100 km de autonomia demoram entre 40 minutos e 4 horas a carregar, dependendo da potência do equipamento.

Por lei os carregadores de veículos elétricos instalados em parqueamento terão de estar ligados a quadros elétricos situados em espaços comuns, normalmente o quadro elétrico dos serviços comuns. A exceção é se o lugar de estacionamento for contíguo à parede da arrecadação da fração, e aí a energia poderá ser proveniente desse espaço. Caso o seu lugar de estacionamento seja num lugar privado (box), o carregador será alimentado com energia do quadro elétrico desse espaço, que comumente é o da fração.